Baixar YoWhatsApp site oficial

Baixar YoWhatsApp site oficial foi desenvolvido por Yousef al-Basha, o muito popular fabricante de módulos whatsApp.  O app é uma versão premium do WhatsApp com recursos adicionais.  Recentemente, os desenvolvedores do YoWhatsApp mudaram.  O novo desenvolvedor é Fouad.  Assim, o YoWhatsApp 19.30 APK agora é chamado de FouadYoWa.  Se você quiser usar o Whatsapp com a máxima funcionalidade, então este aplicativo é a melhor escolha.  O YoWhatsApp é atualizado com frequência, com muitos novos recursos adicionados a cada semana ou assim.


Baixar YoWhatsApp site oficial

YO Whatsapp APK Nova versão é basicamente um dos melhores aplicativos whatsapp MOD na Internet agora.  Se você está procurando por aplicativos semelhantes, como o WhatsApp e algumas de suas versões modificadas, então você deve baixar YOWhatsApp APK.  Este é um ótimo aplicativo de bate-papo e namoro!  Funções ricas permitem que os usuários façam amigos sem restrições, uma série de atividades interessantes para você conhecer, apoiar a comunicação gratuita com a família e amigos, mesmo em países estrangeiros também pode falar normalmente!

Função YOWhatsApp APK

Os principais benefícios do YOWhatsApp são por status e a escala azul que mostra que as mensagens foram lidas.  O WhatsApp inicialmente cobrava mensagens, mas depois oferecia o serviço gratuitamente.  Mas as pessoas querem mais recursos.  É por isso que os desenvolvedores criaram uma versão modificada do YOWhatsApp.

O YoWhatsApp lançou recentemente uma nova versão com recursos adicionais e correções de bugs.  Abaixo está uma lista dos recursos que o site oficial do Baixar YoWhatsApp tem.

Assunto: A interface geral do usuário do WhatsApp é muito irritante, o contraste entre verde e branco é muito irritante, e você não pode personalizá-lo.  A única coisa que você pode personalizar no WhatsApp é o papel de parede do chat.

Bloqueios padrão: o WhatsApp também permite definir travas PIN e impressões digitais, mas você não pode adicionar bloqueios de padrão.  O YoWhatsApp tem uma função de bloqueio que permite bloquear o WhatsApp usando pinos, padrões e impressões digitais.

Freeze Last View: Se você não quer que ninguém o veja online no WhatsApp, então você pode congelar sua última exibição no YoWhatsApp.  Com um clique, você pode corrigir seu último tempo de tela para outros usuários que não podem ver sua última aparição mais recente.

Grave seu telefone sem tocar: Toque no botão gravar e deslize para continuar gravando sua voz sem tocar no ícone de voz até gravar.

Bloqueador de chamadas: Agora você pode bloquear chamadas individuais do WhatsApp ou permitir que quem pode ligar para você no WhatsApp.

Personalizar privacidade: Você pode personalizar sua privacidade e pode escolher quem pode ver a marca de verificação azul que você viu pela última vez, quem pode vê-lo online e assim por diante.  O destinatário não recebe nenhuma notificação.

Sem Raiz: O YoWhatsApp funciona sem um dispositivo Root.  Funciona bem em qualquer dispositivo.

Por que você deve usar YOWhatsApp APK

YOWhatsApp APK -- A versão mais recente 2022 tem alguns recursos exclusivos que valem a pena o seu tempo para tentar usar como seu Whatsapp principal em seu dispositivo.

WhatsApp duplo: Se você quiser executar várias contas do WhatsApp no seu dispositivo, geralmente não é possível.  No entanto, o YoWhatsApp permite que você execute mais de três contas do WhatsApp em seu dispositivo.

Emoji variante: Você não pode enviar nenhum outro emoji de variante que não seja o emoji padrão do WhatsApp e seu emoji de teclado.  No entanto, o site oficial do Baixar YoWhatsApp permite que você adicione variantes de emoji ao WhatsApp que você pode usar.

Envie vídeo longo: Whats não permite que você envie arquivos de vídeo grandes.  Tem um número limitado.  No entanto, com o YoWhatsApp, você pode enviar arquivos de vídeo grandes acima de 500MB.

Suporte ao tema: o YoWhatsApp apresenta temas que permitem alterar toda a interface do usuário do WhatsApp.  Há muitos tópicos para escolher.

Como baixar e instalar o YO WhatsApp APK no Android

Se você está preocupado sobre como baixar e usar o YO WhatsApp em qualquer dispositivo Android, vamos dar uma olhada no tutorial passo a passo.  Vamos dar uma olhada em como baixar e usar o YO WhatsApp APK em seu telefone.

  • Ligue as configurações do telefone.  Segurança - >  A fonte é desconhecida.
  • Com a fonte Desconhecida habilitada, instale o WhatsApp YO baixado em seu dispositivo Android.
  • Abra o aplicativo e digite seu número de telefone.
  • Agora, depois de digitar seu número de telefone, o YO Whatsapp verificará automaticamente seu número com o código OTP.  Depois disso, seu WhatsApp yo estará disponível em seu dispositivo.

Este site oficial do YoWhatsApp oferece mais recursos, agora você pode baixar este aplicativo em seu dispositivo e desfrutar de seus recursos.  Baixe o YO WhatsApp gratuitamente neste artigo.  Baixe a versão mais recente deste aplicativo agora a partir do link de download direto fornecido abaixo.

baixar YoWhatsApp site oficial segurança:

baixar YoWhatsApp site oficial tem estado nos holofotes por uma série de problemas.  As atualizações do módulo levam muito tempo, e é por isso que muitos usuários experimentam erros e falhas.  No entanto, com atualizações recentes, o módulo não experimenta mais erros e falhas.  Os usuários não passam mais por problemas de desempenho.  Às vezes não funciona.  As pessoas muitas vezes pensam nisso como um vírus, mas pode ser apenas uma versão antiga.  Verifique se você ainda está usando o YOWhatsApp para baixar a versão 2021.  Neste caso, você precisa